terça-feira, 30 de março de 2010

Testemunho Brian Head

Ex Guitarrista do Korn da o seu testemunho,estava já perdendo sua vida por causa das drogas e perdendo a sua filha também, mas Deus correu na frente e salvou esta alma!!!





Por mais que você imagine que sua vida esteja difícil ... Jesus pode mais ... pode te resgatar e trazê-lo para a verdadeira felicidade que nada deste mundo pode dar. 


Venha entregue sua vida a Jesus ... para isso apenas faça essa oração de todo coração: 


"Senhor Jesus, muito obrigado pela minha vida, eu te recebo no meu coração, como meu único Senhor e Salvador, eu peço perdão pelos meus pecados e renuncio a Satanás, seus demônios e suas obras, Espírito Santo, venha ser meu amigo e transforma a minha vida, e eu perdôo a todas as pessoas que me ofenderam, me magoaram e me rejeitaram. Amém"

Nenhum comentário: