segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Então 53




Então chegou o dia ... soprei as velinhas ... 53 anos de vida completos pela graça e misericórdia de Deus. 

Olhando no retrovisor consigo ver muitos momentos felizes, muitas horas tristes, muitos sonhos realizados, muitas ilusões desfeitas ... pra resumir e não cansar você que está lendo (rs) ... o balanço geral desses anos vividos é que foi muito bom.  Apesar de momentos bem tristes e outros bem complicados, o saldo é altamente positivo. Posso dizer que a vida foi generosa comigo e as ondas do tempo me  trouxeram muitas surpresas agradáveis. 

Pensando nisso olho para o horizonte à minha frente, para os anos que virão com firme esperança no porvir. Apesar dos efeitos dos "janeiros" já se manifestarem no meu corpo, minha mente continua aguçada e ávida por aprender, sonhar, realizar e conquistar. 

Que venham mais 53 ... e que eles sejam suaves e doces como foram esses primeiros 53. 

Grande abraço 

Nenhum comentário: