terça-feira, 22 de outubro de 2019

Lâmpada para meus pés



Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)


Você já tentou caminhar em um lugar totalmente escuro? Você já teve que andar em casa à noite quando a energia elétrica acabou? É realmente uma tarefa difícil andar com segurança sem que haja luz.

 Esta mesma realidade se aplica para nossa vida espiritual. Podem acontecer dias em que nossa alma e nosso coração mergulhem em profunda escuridão.

Nestes momentos precisamos recordar do que está escrito no Salmo 119, versículo 105. O salmista afirma que seus passos e seus caminhos são iluminados pela luz que procede da palavra de Deus.

 Quando compreendemos esta verdade, nosso coração e nossa vida, são iluminados pelo próprio Senhor Jesus que diz: “Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas”.

Que a luz de Cristo seja fonte de bênçãos, paz e alegria para nossas vidas, em nome de Jesus ... Amém

Nenhum comentário: